Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pamela em "Comentário de Gabriel no Meu Timão"

Pamela

Pamela Sampaio

Como não teve sequência? Se ele foi um dos goleiros do mundial sub 17.E sinceramente nunca encontrei ele em balada em SP e olha que gosto muito e já vi vários na noitada, a única polêmica foi do gesto na copinha, agora extracampo não vi, acho que a única coisa que impediu dele estourar no profissional ainda é está disputando vaga com dois monstros sagrados da posição um é ídolo e o outro é excelente goleiro titular em qualquer clube do Brasil.. Então, é meio que " normal " ele com 22 anos ainda não ter algum tipo de oportunidade.

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não...o Felipe 2007 é outro que tem problemas mas não de balada. O Felipe da base é um dos melhores goleiros da sua geração e nunca teve sequência em seleção de base, começou no Fluminense e veio pra cá ainda bem garoto. E lembro que já vi uma vez aqui no site questionarem o extracampo dele por conta de ainda não ter estourado no profissional. Sem contar isso do gesto que foi bem lembrado e mostra um pouco a personalidade controversa dele.

Responda o comentário do Pamela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 4.875 comentários

    1º. Gabriel Guedes em 10/06/2020 às 18h50

    Ele é um dos melhores da geração e pouco jogou no Sub-20 e Sub-17, apesar de ter feito parte do grupo. Enfim, eu já vi questionarem o extracampo dele por aqui, independente se você gosta de balada ou não. Aliás problemas no extracampo não significa balada, pode ser inúmeras possibilidades. Defederico por exemplo era considerado problemático por conta de vício no poker, que o fazia dormir pouco e chegar atrasado em treinos. Portanto não sei exatamente o problema dele, mas sei que existe por já ter lido aqui.