Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Torcedor do Corinthians reforça luta contra..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 23.948 comentários

    13º. Marcos Gomes em 15/06/2020 às 17h18

    Diga não ao racismo.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Dirani 562 comentários

    12º. Claudio Dirani em 11/06/2020 às 21h52

    Exatamente, inclusive é o símbolo da luta CONTRA NAZISMO e COMUNISMO - ambos proibidos na Ucrânia

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Almeida 11 comentários

    11º. Jose Almeida em 11/06/2020 às 20h15

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/documentos-da-cia-evidenciam-colaboracao-nazista-por-tras-do-legado-de-stepan-bandera.phtml Aventuras na História · Documentos da CIA evidenciam colaboração nazista por trás do legado de... Aventuras na História · Documentos da CIA evidenciam colaboração nazista por trás do legado de... Envolvido com o nazismo, Stepan Bandera é tido como um herói nacional por ter promovido a fundação do Estado Independente da Ucrânia aventurasnahistoria.uol.com.br

  • Foto do perfil de Somos

    Somos Corinthians 682 comentários

    10º. Somos Corinthians em 11/06/2020 às 16h59

    Vocês estão reclamando bandeira onde embaixador da ulcrania já desmentiu tudo.

    Agora usar nosso amado SIMBOLO para terrorismo pode?

    Matar kelvin pode, matar torcedor de outro time pode, nem posso ver um jogo com minha esposa por ela torcer para outro time, ou ela vai sem camisa ou morre, quando vou poder levar minha família e cada um com sua camisa que democracia de verdade permite.

    Esse tal Emerson protedor da democracia, explica isso aqui, você acha correto mudar o escudo do Corinthians para escudo da ANTIFA, quem permitiu isso a vocês, nenhum corinthiano de verdade aceitaria isso.

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Zl 1.090 comentários

    9º. Sandro Zl em 11/06/2020 às 16h57

    @lucasbr, impressionante o problema está ai! Vocês acreditam e conhece a história dita por você sobre a bandeira da ucrânia, mas sugiro que você reflita sobre a história do clube no qual você torce? E também nesta plataforma no qual você está comentando, me desculpe se você não conhece a história do Corinthians, como ele surgiu e qual foi é sua luta contra tudo e contra todos, sinto lhe dizer, que seu argumento não justifica, será que a história do clube é fake news para você? Ou para vocês?

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    8º. Everton Gomes em 11/06/2020 às 13h10

    Os símbolos mudam pela utilização de um grupo no momento. Eu não usaria uma camisa da seleção brasileira hoje porque sei que ela está mais ligada ao cunho político do que ao futebol

  • Foto do perfil de Walace

    Walace So 180 comentários

    7º. Walace So em 11/06/2020 às 10h19

    Não é relação ao símbolo do tridente, é relacionar a bandeira de um dos país de ultra direita da Europa e radicalismo, além de um foco de racismo dentro do futebol já demonstrado em vários jogos pelos torcedores. O histórico é evidente de movimento fascista naquele país. E outra questão se fosse uma manifestação nacionalista não deveria ter bandeiras dos EUA e Israel, que também tem histórico racista. Você sabe por acaso o representa as cores da bandeira do Brasil, desde a época do império e como ela foi mudada na República?

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 9.672 comentários

    6º. Eduardo Silva em 11/06/2020 às 08h35

    Além do tridente na bandeira ser um símbolo nacional da Ucrânia, o cor preta simboliza a terra fértil daquele país e a cor vermelha simboliza o sangue derramado daquele povo!

    Agora sobre as torcidas organizadas se politizarem, seria mais útil se alguns de seus membros parassem de agredir torcedor adversário, parassem de se envolverem em vandalismos e ações que não contribuem em nada pra sociedade...

  • Foto do perfil de Tottosvaldo

    Tottosvaldo Mendoça 20 comentários

    5º. Tottosvaldo Mendoça em 11/06/2020 às 02h51

    Sim historicamente é. Mas os neozacistas ucranianos estão utilizando o simbolo, inclusive usaram nos protestos que derrubaram o presidente deles.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Malzone 920 comentários

    4º. Eduardo Malzone em 11/06/2020 às 01h29

    Vai falar o que pra um bando de analfa, que não sabe distinguir uma bandeira... Isso é piada pronta, e este site continua a propagar fake news dizendo que a bandeira é nazista...