Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Diretor do Corinthians revela conversas com..."

Lucas

Lucas Cardoso

Amigo, eu até gosto do boselli, mas ele não foi decisivo no Corinthians. Acho que em 1 amor meio não marcou em clássicos por exemplo

em Notícia > Diretor do Corinthians revela conversas com Boselli por renovação e...

Em resposta ao comentário:

Gosto do futebol do Boselli não encaixou com o time ainda, devido a falta de um armador ou pontas que possam desequilibrar no jogo. Mas de fato ele é um atacante muito bom na grande área, e pra um time que quer conquistar títulos tem que ter atacante de peso, vou citar o Vagner Love muito contestado na última passagem. Mas foi quem fez o gol o título contra o São Paulo, jogadores jovens na maioria das vezes não conseguem ser decisivo em jogos de títulos, ainda tem o fator lesão caso ocorra tem um outro centroavante de mesmo peso que Jô. Enfim manteria ele no elenco, sonho em ver uma dupla de ataque ele e Jô lá na frente.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geison

    Geison Ferreira 102 comentários

    1º. Geison Ferreira em 13/06/2020 às 03h04

    Mas, ele chegou a ser 3 opção com o Carille ano passado, a media de gols dele por minuto é a melhor de todos os atacantes que o clube tinha na temporada 2019 e início de 2020. Vejo ele com muito potencial desde que tenha um time equilibrado.