Geison
Geison

27 anos , de Aracaju, Brazil

Geison Ferreira

Torcedor do site número: 633.308, cadastrado desde 18/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Geison entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.175º lugar

Ver Ranking

64 Comentários

94% de aprovação

15 Posts

73% de aprovação

Última atividade no site em 12/12/2019 às 00h42

Atividades do Geison no Meu Timão

Última interação no site em 02/12/2019 às 12h11

  • Geison

    Geison comentou no post: "Coelho mostra que o Corinthians poderia fazer muito mais em 2019"

    há 1 semana

    @lucas.silva288 Fortaleza tá na nossa cola irmão, acho que se o Coelho tivesse o tempo que o Carille ficou no time, com certeza o time estaria entre os 4 ou 6 do brasileirão. Ele almeja sempre os 3 pontos. Gosto do estilo dele.

    Sim, concordo que o elenco não é dos melhores. Mas, o coelho já demonstrou que o Boselli é o melhor atacante do elenco, e Pedrinho da pra jogar de meia sim. Então creio que o coelho, tem mais visão de jogo que o próprio Carille, que praticava mais o antijogo do que tudo.
    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não sou muito de falar sobre especulações de reforços, mas essa eu faço questão!"

    há 4 semanas

    Concordo plenamente. Prefiro o Reidrigunho, já conhece o clube e representou bem quando esteve aqui.

    detalhes do post
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Corinthians abre negociações para contratar atacante destaque do Athletico"

    há 2 meses

    Atacante de lado que pisa na área, mas tem que voltar pra marcar o lateral. Já conhecemos essa história, o time continuara nessa draga novamente.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Corinthians toma a virada, mas marca de pênalti no fim e empata com o Goiás"

    há 2 meses

    Notável melhora, as substituições nem tanto... Mas, já vejo uma vontade de mudar no Carille, vamos ver os próximos jogos se ele vai ter coragem de abraças essa molecada que tá pedindo passagem ou vai voltar aos velhos medalhões da sua panelinha. Com esse time mais treinado e entrosado, da pra enfrentar os times a ponta da tabela de igual para igual. Destaque em especial para Janderson, jogou bem, foi incisivo e participativo. Continuidade!

    Segundo destaque, nosso Futuro xerifão Bruno Mendez, elogiados por muitos no seu país, pouco utilizado por Carille... Mas sempre que teve oportunidade ajudou o time, muito sagaz e vigoroso. Gosto desse tipo de jogador se encaixa muito bem no Timão. Do lado do Gil ele tende muito a evoluir. Continuidade!

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians"

    há 2 meses

    Quem armou o time foi você, quem prefere a defesa do que o ataque é você. Coloca o Régis pra pisar na área ajudar na armação. Deixa só o Ralf de volante, enfia Boselli e Gustagol na grande área incomodando os zagueiros forçando o jogo chutão, deixa Matheus vital e Pedrinho nas pontas mas flutuando em campo até trocando de posições com o Régis, opções tem... O que falta é existir essas mesmas na sua cabeça, hoje vemos um técnico super limitado, o avesso do Carille que pegou o time em 2017 sem tanta opções e foi campeão com folga no campeonato. Ganhou o campeonato com Kazim e Jô de atacantes. Hoje temos Boselli, Love e Gustagol... E o Carille defende que o elenco não é apropriado pra eles jogarem. Tinha muita esperança no Carille mas, ganhar o paulista foi ilusão. Esse Carille não é o mesmo que conhecemos, já não sei se é melhor dia continuidade ou fim de ciclo.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Argentino revela falta de adaptação da família e futuro no Corinthians será reavaliado"

    há 2 meses

    Perfeitamente compreensível, ele já percebeu que a panelinha tá muito grande, e que não terá oportunidade.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou no post: "Fábio Carille precisa dar um passo à frente na carreira"

    há 3 meses

    Ótimo texto, sugestões que deveriam ser testadas, porém isso tudo bate no muro e volta. O Carille não vai largar o anti-jogo. Como em uma entrevista dita por Jr. Urso, infelizmente ele quer que o time jogue assim. Não tomar gol é maravilhoso, mas já perceberam que esse ano estamos tomando vários gols? Então nem o anti-jogo está funcionando, e o time vai se moldando na teimosia e covardia que o Carille tem em se expor e jogar pra frente. Não queremos que seja um Santos, Grêmio, Flamengo... Queremos um time com cara de Corinthians, que sabe se defender sim, mas que não se omite a atacar e buscar os resultados. Foi assim com Tite, foi assim com Carille no Brasileirão, e Com Mano Menezes. EQUILÍBRIO!

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "'Não quero isso': Carille explica por que Boselli e Love não seguirão juntos no Corinthians"

    há 3 meses

    Resumindo, o Boselli só foi colocado pra ser queimado. Aí ele vai e faz o gol calando esse treinador medíocre e mal caráter, o Carille infelizmente tá se achando o melhor técnico do mundo, culpa de nós torcedores. Não colocar o Mateus Vital foi só ego ali. Infelizmente vamos perder o Boselli e o Gustagol no final da temporada. Dois ótimos centroavantes que poderiam tá jogando mais e contribuindo para o sucesso do time. Mas só joga 12 ou 14 jogadores os demais são só pra rechear os bolsos dos empresários.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Com três mudanças, Carille confirma escalação do Corinthians contra o Ceará"

    há 3 meses

    Era jogo do Janderson entrar no lugar do Pedrinho pela ponta direita...

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou no post: "Luan pode ser um dos primeiros reforços do Corinthians para 2020"

    há 3 meses

    'Lembrando que para o ano que vem, o Corinthians terá uma natural diminuição na folha salarial de R$3,8 milhões com o fim do contrato de alguns jogadores, abrindo assim espaço para algumas contratações de impacto.'

    DESDE QUANDO O LUAN É CONTRATAÇÃO DE IMPACTO?

    Se for gastar dinheiro tragam um jogador de qualidade como: Paulinho, Renato Augusto... Enfim, jogadores identificados com o time e que vem pra resolver. Luan que me perdoe, pode dar certo tem raça e técnica, mas não vem pra resolver nem muito menos pra dar impacto no time.

    detalhes do comentário
`