Luiz Júnior
Este losango é o que temos para 2020, pelo menos acho que não cai em 2020. No caso do três cinco dois montaria o time com Pedro Henrique - Gil - Avelar no meio Fagner - Ramiro - Luan - Cantillo - Sidcley na frente Yony (Jô) - Boselli. Ganharíamos nas bolas aéreas defensivas e ofensivas com pelo menos cinco bons jogadores em bola alta. Tomamos gols bobos desta maneira este ano. Poderia também colocar Ederson no lugar do Ramiro.
em Post > Luan solto e três volantes; esboçando um Corinthians bastante ofensivo