x

Comentário de Mario em 'Jô e Boselli podem atuar juntos no...'

Mario Mattos Apoiador

A ideia de Jô e Boselli juntos é boa. Os argumentos são válidos. Um dos argumentos que sou totalmente à favor é extinguir os 'pontas'.

Porém, há um fator muito importante que a galera não está levando em consideração: o acúmulo de jogos. Independente da data que voltar o futebol o calendário será apertado. Teremos jogos de quarta e domingo durante muito tempo. Acredito que será necessário rodar bastante o elenco. Pelo fato também de Jô e Boselli já terem passado dos 30, acredito que será mais vantagem eles revesarem.

em Post > Jô e Boselli podem atuar juntos no Corinthians?

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes