Mario Mattos Apoiador
A ideia de Jô e Boselli juntos é boa. Os argumentos são válidos. Um dos argumentos que sou totalmente à favor é extinguir os 'pontas'.
Porém, há um fator muito importante que a galera não está levando em consideração: o acúmulo de jogos. Independente da data que voltar o futebol o calendário será apertado. Teremos jogos de quarta e domingo durante muito tempo. Acredito que será necessário rodar bastante o elenco. Pelo fato também de Jô e Boselli já terem passado dos 30, acredito que será mais vantagem eles revesarem.
