Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians faz publicação sobre Tevez e anima Fiel por possível contratação; veja repercussão

33 mil visualizações 158 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Uma publicação do Corinthians nas redes sociais foi o suficiente para deixar a Fiel extremamente eufórica na noite desta quinta-feira. O clube alvinegro recordou o título brasileiro de 2005 e estampou uma imagem de Carlitos Tevez comemorando a conquista na época.

Como o atacante argentino declarou na semana passada que poderia encerrar a carreira no Parque São Jorge, internautas alvinegros relacionaram a postagem com a possível contratação do jogador de 36 anos.

De imediato, torcedores deixaram inúmeros pedidos pelo retorno de Tevez nos comentários. Além disso, corinthianos também brincaram com a situação e pediram para o clube parar de iludir sua torcida - veja publicação abaixo.

Há de se ressaltar que durante a pandemia do novo coronavírus, o Corinthians vem relembrando grandes momentos de sua história nas redes.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians faz acordo com Dínamo de Kiev e posterga pagamento por Sidcley Corinthians faz acordo com Dínamo de Kiev e posterga pagamento por Sidcley
Tentativa do Corinthians com Lucca não dá certo e jogador rescinde contrato antecipadamente Tentativa do Corinthians com Lucca não dá certo e jogador rescinde contrato antecipadamente

Até o momento, porém, não há nada concreto. Isso porque situação de Carlitos no Boca Juniors, da Argentina, segue indefinida. Como está sem contrato com o clube de Buenos Aires, o atacante quer renovar com seu time formador até o final de 2021.

No entanto, Juan Román Riquelme, ídolo e vice-presidente do Boca Juniors, não vê com bons olhos a sugestão de vínculo proposto pelo atleta e, de acordo com o portal Infobae, fez a seguinte proposta: contrato por uma temporada com opção de rescindir em seis meses ou prorrogá-lo por mais seis meses.

Enquanto estuda a proposta, cabe destacar, Tevez foi afastado dos treinos on-line promovidos pelo técnico Miguel Ángel Russo. Pelo Corinthians, o experiente argentino tem 78 jogos e 46 gols marcados.

Confira publicação (e comentários) abaixo

#Timão110 Tetracampeão Brasileiro 2005 2005, depois de um começo turbulento, dentro e fora de campo, o Corinthians começava uma arrancada gloriosa no Campeonato Brasileiro! O Timão era uma constelação de astros que, em 42 jogos, marcaram 87 gols, tendo Carlitos Tevez escolhido como o melhor jogador do País naquele ano. Grandes vitórias foram conquistadas com um futebol de raça e arte, como a goleada sobre o Flamengo por 4 a 2 e a vitória contra o Palmeiras por 3 x 1 no Morumbi! Vitórias arrancadas na marra, como o 3 a 2 sobre o Vasco em São Januário e o 4 a 3 em cima do Cruzeiro no Pacaembu! O Time do Povo dava espetáculo outra vez contra o Flamengo no Rio de janeiro, 3 a 1 e assombrou o Brasil, com o devastador e eterno 7 x 1 contra o Santos no Clássico Alvinegro! No Serra Dourada, em 4 de Dezembro, tornou-se Tetracampeão Brasileiro mesmo com a derrota para o Goiás, por 3 a 2, com gols de Tevez e Coelho comemorados pela Fiel que invadiu Goiânia! Vai Corinthians, na saga dos pontos corridos, não tem choro nem vela! Tetracampeões: Fábio Costa, Marinho, Marcelo Mattos, Wendel, Coelho, Bruno Octávio, Rosinei, Carlos Alberto, Gustavo Nery, Tevez e Nilmar.

Uma publicação compartilhada por Corinthians (de 🏡) (@corinthians) em

Programa do Meu Timão debateu Tevez no Corinthians

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: