Marcelo
Marcelo

Marcelo Ferreira


45 anos, de Jacareí

Torcedor do site número: 750.085

cadastrado desde 15/03/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/08/2021

Atividade de Marcelo Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.746º lugar

Ver Ranking

364 Comentários

95% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 02/08/2021 às 20h25

Marcelo Ferreira avalia 97.22% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 06/04/2021 às 20h08

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Alexandre Pato afirma que voltaria a jogar pelo Corinthians, mas entende mágoa da torcida"

    há 6 meses

    Dando holofote para um ex jogador em atividade

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"

    há 6 meses

    Desde que o dinheiro vá direto para quitar a dívida sem passar por terceiros concordo porque não dá pra fica arrecadando dinheiro e passando pelas mãos de pessoas que não interesse nenhum em acabar com essa bola de neve, porém qual será a contrapartida? Principalmente para o torcedor comum

    Ingressos com preço um pouco mais acessivel? Porque a desculpa de ingressos com valores elevados é por conta da dívida

    Porque não dá pra ficar pagando ingresso caro pra ve leo natel everaldo, outros sem compromisso como Jô Luan e por ai vai, quitando essa dívida tem que fortalecer o elenco.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians libera Matheus Jesus para negociar com o Juventude"

    há 7 meses

    Já passou da hora do clube adotar uma cláusula nos contrato que atleta que não cumprir com a obrigação no qual ele foi contratado para exercer seu vínculo será encerrado automaticamente sem ônus para o clube, já que muitos chegam querendo ganhar um bom salário e querem contratado longos ai iamos ver como as coisas mudaria.
    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça por Luidy, atacante que nunca jogou e custou R$ 4 milhões ao clube"

    há 8 meses

    Projetos de jogadores e advogados oportunistas querem ou vão ficar ricos as custas do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Michel Macedo não viaja a Porto Alegre e se despede do Corinthians"

    há 8 meses

    Desde quando esse come e dorme é baixa, quase 3 anos e sempre quando foi preciso se mostrou que não estava preparado há altura de ser titular do Corinthians mesmo que provisoriamente espero que daqui um tempo não venha processa o clube.

    E esse ederson até que teve um bom início até ser entrevistado pela globo ai acho que subiu para a cabeça de lá pra cá nunca mais foi o mesmo e se o salário dele for 400 pilas mesmo essa diretoria deve está de brincadeira.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Conheça os nove nomes da base do Corinthians que integraram atividade do profissional nesta segunda"

    há 8 meses

    Os 2 zagueiros não da pra ter noção do potencial olhando essas fotos um marcando o Jô que tá numa nhaca e outro marcando o tiriça do jonatas cafu isso não serve de parametros
    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Exigências da Conmebol faz Neo Química Arena retirar candidatura para receber finais da Libertadores"

    há 8 meses

    Só faltou ela impor que o clube que tenha que pagar pra ela se quiser sediar uma final de torneio que ela organiza tá de brincadeira, quis copiar o formato da champions mais vai ter que melhorar muito pra tentar chegar no nível.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Jogo com o Corinthians faz vascaínos pedirem por 'milagre' na Neo Química Arena"

    há 8 meses

    Se não melhorar o futebol que vem jogando é capaz de ajudar o vasquinho respirar.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Maioria da torcida Corinthians não aprova saída de Walter do clube; veja resultado da enquete"

    há 8 meses

    Walter se sai é títular fácil em qualquer outro time sempre que foi acionado deu conta do recado diferente desse come e dorme desse michel macedo, mais deve ser difícil pra ele sabendo que tem potencial e não ter oportunidade merecida comissão técnica devia fazer um acordo de revezamento entre os goleiros.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Cássio responde críticas sofridas no Corinthians e manda indireta a quem 'não fez metade'"

    há 8 meses

    Cássio tem que entender que se por acaso o um outro goleiro tiver uma oportunidade ele não apagara sua história Cássio e sim vai tentar construir a história dele.

    detalhes do comentário
`
x