x

Comentário de renato em 'Timão quer 4 mil ingressos e sonha com...'

Renato Carvalho

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...corinthianssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssss, sempre...estaremos, contigo, sempre...sempr e...sempre...com...libert a...ou...sem...liberta...corin thians...é...muito...maior...que...esse...trofeuzinho...nos...só...vaomos...ganhar...pra...enfiar...no...ra;;;;, do...marco...aurélio...bambino...otario...princip almente...no...ladrão...de...oxigenio...do...bicha..c eni...depois..do..jogo...co ntra...o...coxa...5aopaulino...foi...comemorar...na...estrad a..das...largrimas...chupa...bambi...]:]}];;;;;;;;...:]:]

em Notícia > Timão quer 4 mil ingressos e sonha com 'invasão' em La...

Responda o comentário do renato

  • 1000 caracteres restantes