Salvador Souza
Não sei se sabem o Jô na base jogava de lado, em 2017 fez algumas incursões por ali(Ex:no gol, contra o flabosta) foi por ali que começou sua carreira, sempre lembro do Jô usando a 7 e não a 9.
Não sei se sabem o Jô na base jogava de lado, em 2017 fez algumas incursões por ali(Ex:no gol, contra o flabosta) foi por ali que começou sua carreira, sempre lembro do Jô usando a 7 e não a 9.