Brenno Lillon
Tite, muito obrigado. Você foi e é o maior treinador do Corinthians na minha Geração. Só não gostei de Mano no Timão novamente.
em Notícia > Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de...
em Notícia > Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de...