Pelo que entendi, foi o Corinthians que pediu esse valor. O que só comprova como essa diretoria é incompetente e ruim de negócio. Vai ser mantida a tradição dessa diretoria de pagar caro quando contrata e de vender a preço de banana. Se o Pedro Henrique, com esse futebol médio dele, fosse o zagueiro titular do São Paulo, ou do Inter-RS ou do Flamengo, não seria vendido por menos de 5 milhões de euros. Esses clubes sabem valorizar seus jogadores, sabem negociar e conseguir valores altos nas negociações. É só ver o caso do Inter, como são espertos, eles tinham só 15% do Gustagol e na venda dele ficaram com mais dinheiro que o Corinthians.