Comentários
-
Comentários mais curtidos
Antonio Laecio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.laecio.souza @antonio.laecio.souza em 17/07/2020 às 00h10Eu prefiro nem lembrar do Pato.
-
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucat @lucat em 17/07/2020 às 00h58
Ele jogou bem, mas faltou esse espirito de Corinthians, que na realidade era o medo quando ele veio. Totalmente displicente o que ele fez, sem cabimento, duvida que mesmo se acertasse a batida o Dida tomaria um gol desses
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabinhotimao1979 23º. @fabinhotimao1979 em 20/07/2020 às 23h09Será que foi só eu que notei que ele não respondeu a pergunta?
-
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/lipao88 22º. @lipao88 em 18/07/2020 às 13h16
Deixa esse nó cego para lá!
-
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fernando.balest 21º. @luiz.fernando.balest em 17/07/2020 às 15h58
Chegou contratado por uma baita grana e saiu de graça!
-
TD4 Consultoria https://www.meutimao.com.br/torcida/td4.consultoria 20º. @td4.consultoria em 17/07/2020 às 12h46
É...e nos da torcida choramos...e PAGAMOS O PATOOOO... // Ainda bemmm ke veio o Jadson e amenizou um pouko...
-
RAUL https://www.meutimao.com.br/torcida/decanine 19º. @decanine em 17/07/2020 às 12h34
Nunca deveria ter vindo