Da pra mudar de outra forma, o Luan nas olimpíadas jogou pelo lado direito, seria uma opção, e o Ramiro no Grêmio jogava na esquerda perto do cebolinha, não entendo porque o Corinthians inverteram as posições, se fizermos assim com o Jô no meio você ganham um ataque promissor
em Post > O Corinthians precisa de um ponta (pra ontem!)