Comentário de Pamela em 'VÍDEO: 'Todo o sentimento que o...'

Pamela Lopes

Queremos o Tite no Corinthians. Vamos tirar o presidente Mario Gobbi e a metade do time. Volta Sanchez, você sim foi presidente de verdade. E aproveita e contrata o Tite novamente. #Sachezpresidente #fãdotite #titeeternocorintiano

Comentado em Vídeo > VÍDEO: 'Todo o sentimento que o torcedor Corinthiano tem, eu...

Em resposta ao comentário:

Essa mídia anti que tirou o melhor técnico do mundo do melhor time do mundo! #ObrigadoTite

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X