Comentário de Pamela em 'VÍDEO: 'Todo o sentimento que o...'
Pamela https://www.meutimao.com.br/torcida/pamela.lopesPamela https://www.meutimao.com.br/torcida/pamela.lopes Pamela Lopes
Queremos o Tite no Corinthians. Vamos tirar o presidente Mario Gobbi e a metade do time. Volta Sanchez, você sim foi presidente de verdade. E aproveita e contrata o Tite novamente. #Sachezpresidente #fãdotite #titeeternocorintiano
Comentado em Vídeo > VÍDEO: 'Todo o sentimento que o torcedor Corinthiano tem, eu...






