Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Torcida do Corinthians critica Tiago Nunes..."

Wagner

Wagner Cavalcante

Criticas ao Luan na partida de hoje vi como exagero, mais uma vez veio ao meio campo buscar a bola, diferente de outras partidas vi ele correndo e deu um passe milimetrico para o Ramiro que perdeu um gol injustificavel, Ederson não esteve bem hoje mas eu deixaria ele em campo e tiraria o Ramiro, o Leo Natel entrou e não pegou na bola.

em Notícia > Torcida do Corinthians critica Tiago Nunes, questiona Luan e pede...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thales

    Thales Oliveira 42 comentários

    7º. Thales Oliveira em 06/08/2020 às 07h39

    Concordo que falar que o Luan não jogou nada é um exagero, deu dois passes que criaram as chances mais claras do jogo, deu chapéu, e depois caiu de produção, como aconteceu com o Ederson e o time todo que caiu de produção ofensivamente. O Palmeiras não deixou o Corinthians jogar no segundo tempo. O Ramiro esteve um pouco abaixo hoje, teve uma excelente chance e perdeu, não criou muito, mas vi ele sempre correndo bastante. Gabriel deu solidez defensiva ao time, acho até injusto tirar ele, mas é a melhor opção pra termos Cantillo e Ederson titulares, que hoje são a melhor opção para volante no elenco. Mateus Vital tá jogando bem, assim como o Carlos

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.279 comentários

    6º. Pedro Teixeira em 06/08/2020 às 02h40

    Tá de sacanagem neh? O luan errou QUASE TUDO! Acertou só aquele passe para o ramiro e aquele cruzamento que resultou em chute do vital. Mas no resto da partida ele errou quase tudo. Não dá para jogar dependendo desses lampejos do luan

  • Foto do perfil de Eric

    Eric Nagao 110 comentários

    5º. Eric Nagao em 06/08/2020 às 01h48

    Concordo. O Luan quase não aparece, mas em um ou dois lances do jogo pode colocar alguém na cara do gol ou mesmo marcar um. É difícil ter paciência com isso, mas é a realidade. Muitas vezes, preferimos um Romero que, mesmo sem ser um primor na técnica, lutava, comia a grama e dava o sangue, mas nem todo jogador será assim. Outro que cobram bastante é o Gabriel, mas ele faz o feijão com arroz muito bem, não compromete e incomoda bastante o adversário na marcação, além de ser raçudo.

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    4º. Dj Musical em 06/08/2020 às 00h52

    Salve fiel, eu vou tentar deixar uma opinião na minha visão, que jogo chato e feio de assistir, saudades de assistir jogos do futebol brasileiro dos anos 80 e 90 e até o começo dos anos 2000, eu sou de 83 e esse derby de ontem foi horrível de ver, como antigamente quando tinham grandes equipes e grandes clássicos para se assistir, infelizmente no sábado não poderei ver o jogo, mas espero que sejamos tetracampeão e estarei na torcida por isso, e na minha opinião o cantillo joga muito, o cantillo precisa começar como titular no sábado, e sábado só estou preocupado com o crefisão, e o apito para nos prejudicar, e ter um esquema por fora, porque estão desesperados para serem campeões, mas espero que dê tudo certo no sábado no chiqueiro pra nós, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Macedo 607 comentários

    3º. Renato Macedo em 06/08/2020 às 00h42

    Concordo com você, Luan não vai resolver tudo sozinho, a única chance da partida partiu de uma assistência dele. Agora o Ramiro pelo amor de Deus, pode correr, ser raçudo e tal, mas o cara é ruim demais.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Guimarães 439 comentários

    2º. Lucas Guimarães em 06/08/2020 às 00h40

    O cara que jogava no Chipre e fez 2 gols?

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Eduardo 18 comentários

    1º. Luiz Eduardo em 06/08/2020 às 00h16

    Pois é eu vejo o Luan como um Renato Augusto, ele vem buscar a bola entre os volantes para clarear as jogadas o único problema que ele não possui um 'Jadson' para o ajudar na criação.