Comentário de Lucas em 'Vestiário do Corinthians no Allianz Parque...'

Lucas Nascimento

@henrique.reis16 não o Corinthians em 2018 envelopou o vestiário de visitante das pepas como se fosse o vestiário do Corinthians, os caras ficaram meio putos, e agora revidaram, só envelopar por cima também

Comentado em Notícia > Vestiário do Corinthians no Allianz Parque é envelopado pelo...

Em resposta ao comentário:

?
você quis dizer fizeram isso na arena?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X