Comentário de Lucas em 'Vestiário do Corinthians no Allianz Parque...'
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.nascimento50Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.nascimento50 Lucas Nascimento
@henrique.reis16 não o Corinthians em 2018 envelopou o vestiário de visitante das pepas como se fosse o vestiário do Corinthians, os caras ficaram meio putos, e agora revidaram, só envelopar por cima também
Comentado em Notícia > Vestiário do Corinthians no Allianz Parque é envelopado pelo...



