Comentário de Nielson em 'Andrés Sanchez parabeniza Corinthians por...'
Nielson https://www.meutimao.com.br/torcida/nielson.silva.costa1Nielson https://www.meutimao.com.br/torcida/nielson.silva.costa1 Nielson Costa
Corinthians é isso, tá todo mundo de parabéns pela entrega, ganhar ou perder é do jogo, mais perdeu lutando?
Comentado em Notícia > Andrés Sanchez parabeniza Corinthians por entrega na final e diz que...





