x

Comentário de Raul Marcel em 'Fiel distribui notas baixas, mas...'

Raul Seco

Não sei porque dar tanta nota baixa para jogadores quando o resultado não vem, o time com sua limitação jogou bem foi até o Último minutos brigando para empatar, no pênalti tiveram mais sorte que nós bateram dois pênaltis mal só que entrou e o Corinthians teve azar de baterem mal o goleiro pegar.

em Notícia > Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após...

Responda o comentário do Raul Marcel

  • 1000 caracteres restantes