Comentário de Denis em "Corinthians perde Carlos contra o..."

Cara, tenho uma raiva da diretoria do Corinthians que aceita 4 milhões de euros, mesmo que ainda fique com 50% do passe dele... Poxa, ele vai para o MONZA, time menor que o da minha cidade, de segunda divisão.. Para o cara sair de lá pra um time maior, vai ter que jogar muito..
E o Carlos e os empresários dele, como podem aceitar o jogador ir pra um time menor e de beeeeeem menos expressão do que você está, simplesmente por ser Europa?
Pelo futebol que ele esta jogando, espera mais alguns meses e vende ele por mais grana e pra um time maior de pelo menos primeira divisão ou de liga Europa..
Não sei quem tem o pensamento mais besta..
"Ahhh mas o Corinthians tá precisando do dinheiro..." meu filho, e porque você tá precisando de dinheiro que você vai vender seu carro de 30 mil por 10? Ridículo isso!

em Notícia > Corinthians perde Carlos contra o Atlético-MG por lesão e vê negócio...

Responda o comentário do Denis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Valerio 1438 comentários

    2. 12/08/2020 às 13h08

    Se ele for o cara do time meu amigo, vende por 4 vezes mais, se não vingar em time pequeno qual grande vai se interessar?

  • Foto do perfil de Murilo Carneiro

    Murilo Carneiro 3 comentários

    1. 12/08/2020 às 12h53

    O Monza foi adquirido pelo Silvio Berlusconi, bilionário e que está investindo no time... Devem ter apresentado um bom planejamento para o pia, além da questão financeira e um possível trampolim do Carlos Augusto para um time de primeiro escalão da Europa, onde o Corinthians ganharia uma boa quantia com os 50% remanescentes.