x

Comentário de Irinaldo Sousa em 'Deu certo na Champions League. E o...'

Irinaldo Sousa

Certeza até mais do que está sendo ultimamente já que Fagner e sidclay estariam livres pra atacar

em Post > Deu certo na Champions League. E o Corinthians pode repetir o feito

Em resposta ao comentário:

Seria uma boa, já que não estamos ganhando jogos!
Mas mesmo jogando com três zagueiros, tem como ser agressivo no ataque!

Vai Corinthians

Responda o comentário do Irinaldo Sousa

  • 1000 caracteres restantes