Irinaldo Sousa
Certeza até mais do que está sendo ultimamente já que Fagner e sidclay estariam livres pra atacar
em Post > Deu certo na Champions League. E o Corinthians pode repetir o feito
Em resposta ao comentário:
Seria uma boa, já que não estamos ganhando jogos!
Mas mesmo jogando com três zagueiros, tem como ser agressivo no ataque!
Vai Corinthians