x

Comentário de Diogo em 'Corinthians corrige falhas e chega a dez...'

Diogo Rodrigues

Boa, já é alguma coisa...

-Agora, que tal corrigirmos a saída de bola (vemos zagueiros tocando lateralmente, até serem apertados pela marcação adversário, ai dão chutão)

-Tabelas e ultrapassagem (famoso um dois, cadê? Não tem mais, o que era recorrente nos bons jogos do Corinthians no começo do ano, simplesmente estão deixando de existir...)

-Aproximação - jogadores precisão colaborar também, vários casos de 'jogadores' se escondendo atrás dos adversário para não receber a bola

-... E o preparo físico está péssimo também

Arrumando isso, acredito que dê para ser um pouco mais competitivo...

em Notícia > Corinthians corrige falhas e chega a dez jogos sem sofrer gol de...

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes