Diogo Rodrigues
Boa, já é alguma coisa...
-Agora, que tal corrigirmos a saída de bola (vemos zagueiros tocando lateralmente, até serem apertados pela marcação adversário, ai dão chutão)
-Tabelas e ultrapassagem (famoso um dois, cadê? Não tem mais, o que era recorrente nos bons jogos do Corinthians no começo do ano, simplesmente estão deixando de existir...)
-Aproximação - jogadores precisão colaborar também, vários casos de 'jogadores' se escondendo atrás dos adversário para não receber a bola
-... E o preparo físico está péssimo também
Arrumando isso, acredito que dê para ser um pouco mais competitivo...
em Notícia > Corinthians corrige falhas e chega a dez jogos sem sofrer gol de...