Comentário de Felipe em 'Jornal argentino aponta ex-Corinthians como...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipeg1910Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipeg1910 Felipe Gomes
Na crise que o Barcelona está eles queriam alguém como Neymar... Mas isso não acontece direto, se tivesse lapidado o Malcom hoje seria titular absoluto.
Comentado em Notícia > Jornal argentino aponta ex-Corinthians como uma das piores...



