Comentário de Antony em 'Organizada do Corinthians estuda campanha...'
Antony https://www.meutimao.com.br/torcida/antonysccpAntony https://www.meutimao.com.br/torcida/antonysccp Antony Martins
Eu pagaria namoral, sem pensar duas vezes! Eu amo o Corinthians e 18,00 não me fará falta. Se for honesto e com transparência é claro.
Comentado em Notícia > Organizada do Corinthians estuda campanha para pagar dívida da Arena...



