x

Comentário de Rafael em 'Uma vitória que vale nove posições'

Rafael Gilio

Isso aí vitória é orbrigacão hoje, nosso técnico tem que parada de reclamar e tirar o melhor com os jogadores que tem, isso que se espera de um técnico bom, meu time seria um 442 :
Cássio, Fagner, Gil, Avelar, Píton, Gabriel, Cantillo, Araos, Vital, Jô e Boselli
Segundo tempo entra Mosquito, Luan, otero e Ederson e vamos pra cima!

VAI CORINTHIANS!

em Post > Uma vitória que vale nove posições

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes