Rafael Gilio
Isso aí vitória é orbrigacão hoje, nosso técnico tem que parada de reclamar e tirar o melhor com os jogadores que tem, isso que se espera de um técnico bom, meu time seria um 442 :
Cássio, Fagner, Gil, Avelar, Píton, Gabriel, Cantillo, Araos, Vital, Jô e Boselli
Segundo tempo entra Mosquito, Luan, otero e Ederson e vamos pra cima!
VAI CORINTHIANS!
em Post > Uma vitória que vale nove posições

