x

Comentário de Daniel em 'Luan é valorizado e eleito o melhor do...'

Daniel

Gil com a nota maior que o Avelar, aí não né!
O Gil falhou no gol, ele não pode perder aquela bola no alto, ainda mais vindo do goleiro adversário. Hoje foi uma das piores partidas do Gil com a camisa do Corinthians, perdeu todas pela alto e no final do jogo tomou uma finta de corpo que quase resulta em gol.

em Notícia > Luan é valorizado e eleito o melhor do Corinthians nesta quarta...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LINEU

    Lineu Arruda 6 comentários

    2º. Lineu Arruda em 27/08/2020 às 02h34

    É isso mesmo, Gil perdeu muitas bolas aereas, inclusive o do gol... Agora mano... Me diz o seguinte, o Cássio poderia ter saido no cruzamento do gol hein? !? !? Alias, é um dos pontos fraco dele, e que entendo precisa melhorar muito. Bolas na pequena área a queima roupa é muito difícil defender.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Moura 105 comentários

    1º. Guilherme Moura em 27/08/2020 às 02h30

    O pessoal escolheu o Avelar pra pegar no pé, simples, ele ultimamente vem jogando bem, mas o pessoal ainda é ressentido por causa do ano passado em que ele foi mal como lateral. Aconteceu bastante com o PH que estava jogando bem no início do ano, mas sempre tinha nota ruim devido à primeira passagem. O pessoal aqui não sabe avalias jogador sem dar aquela emocionada.