Comentário de juliano em 'Neto afirma que será candidato à...'

Juliano Silva

O problema é quem vota deve ter muita máfia nós Votos

Comentado em Notícia > Neto afirma que será candidato à presidência do Corinthians em 2023

Em resposta ao comentário:

Acho que o Neto como candidato seria uma boa, não acredito que ele venha a fazer o que esses caras que estão aí fazem, metem a mão no clube, pelo menos honesto e corintiano de verdade ele é, torço pra ele se candidatar mesmo é bem provável que ganhe.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X