Comentário de Paulo em 'A entrada de mais uma empresa na corrida...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.reis14Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.reis14 Paulo Reis
Meu, nunca vi tanta lenga lenga em torno de um assunto...o jeito é aguardar 01/09/20...
Comentado em Vídeo > A entrada de mais uma empresa na corrida pelos Naming Rights da...




