Comentário de alessandro em "Andrés diz que cobra Duílio e comissão..."

Tempo para treinar? Cansei de ver esse time ter pelo menos 1 semana inteira de preparação e quando chega no jogo não acontece nada de novo.

em Notícia > Andrés diz que cobra Duílio e comissão técnica e espera que...

Em resposta ao comentário:

O time perdeu 3 jogos após a paralisação. Chegou numa improvável final do Paulista e ainda tem um jogo a menos no Brasileiro que mal começou. Então a não ser que o time entre numa sequência de 3-4 jogos sem vitória - como aconteceu com o Carille ano passado, chegando a 8 jogos -, o Tiago não será demitido. Tem pouco tempo até a eleição e uma mudança de técnico e comissão daria muita dor de cabeça. Fora que não resolveria o problema, já que qualquer um que assumisse, sofreria do mesmo mal: elenco fraco, muitos jogos e nada de tempo pra treinar. Não existe milagre no futebol. Se trocar de treinador desse resultado, a gente não estava nessa situação. Desde que o Carille foi pra Arábia a primeira vez, ninguém mais ficou um ano no clube e o São Paulo taí de exemplo de onde isso leva. Fracasso atrás de fracasso, vivendo das glórias do passado.

Responda o comentário do alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 6186 comentários

    1. 01/09/2020 às 21h24

    Só teve uma semana pra treinar depois do retorno do futebol. E qualquer treinador, vai precisar disso, senão não corrige as falhas. Cê acha que se outro treinador assumir, vai resolver só na lábia!? Nem com um time bom isso acontece - vide o Flamengo - imagina com esse bando de perna de pau que a gente tem...