Comentário de Rafael em 'Gobbi continua como favorito da Fiel para...'

Rafael Gimenez

O mais inacreditável é o Gobbi ser o favorito da torcida, muitos pedem mudanças mas escolhem o Gobbi pelo simples fato de ele ter sido o presidente que ganhou a Libertadores, mesmo pegando um time pronto. Mas esquecem o fato de ele ter feito uma pessima gestão, toda a divida começou ali com ele, desmanchou todo o marketing, colocou diretores pifios para comandar o futebol, ele que assinou com a OMINI para o fiel torcedor... E agora acham que ele seria a solução dos problemas... Eu queria uma mudança... Mas entre gobbi e duilio sem duvidas prefiro o duilio.

Comentado em Notícia > Gobbi continua como favorito da Fiel para presidência, mas situação...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X