x

Comentário de Diego em 'Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago...'

Diego Carvalho

Se esse lance do Fagner não é pra derrubar treinador, o Fagner precisava de uma multa no salário pra aprender... Como que no primeiro tempo do jogo, num jogo até ali igual você põe a mão na bola sabendo que vai ser expulso e seu time ainda pode tomar o gol? TN não dá mais também, totalmente perdido

em Notícia > Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago Nunes após nova derrota em...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson Maciel Breganholi

    Jeferson Breganholi 363 comentários

    2º. Jeferson Breganholi em 11/09/2020 às 02h16

    É o que tá ficando claro. O elenco tá focado em tirar o técnico.

    Ederson chegou fez três jogos com vontade disputava bola, chutava no gol e dividia. Fazem sete jogos que não se sabe o que ocorreu. Everaldo dois ou três jogos com vontade e morreu. Os mlks da base chegam começam a jogar e derepente do nada param. Tem algo de muito estranho nisto.

  • Foto do perfil de Irinaldo Sousa

    Irinaldo Sousa 12 comentários

    1º. Irinaldo Sousa em 11/09/2020 às 02h15

    A ideia da multa é boa msm assim alguns jogadores levariam a situação a sério..
    mas por outro lado multar o jogador no salário que não estão nem recebendo é complicado?