Diego Carvalho
Se esse lance do Fagner não é pra derrubar treinador, o Fagner precisava de uma multa no salário pra aprender... Como que no primeiro tempo do jogo, num jogo até ali igual você põe a mão na bola sabendo que vai ser expulso e seu time ainda pode tomar o gol? TN não dá mais também, totalmente perdido
em Notícia > Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago Nunes após nova derrota em...



