Marcos Roberto
Infelizmente essa temporada tá perdida é lutar pra não cair vamos depender do Cássio, Gil, Fagner e Jô que também não estão lá essas coisas é muito pouco para um time com a grandeza do Corinthians
em Notícia > Casagrande coloca Corinthians na briga contra o rebaixamento e...