Wagner Ruffo
Jata falando asneiras...tem um monte de pereba que não servem nem para serie B...tem que contratar sim pelo menos 5 reforços...com esse monte de lixo caimos direto...
em Notícia > Coelho aponta maior problema do Timão, descarta reforços e coloca...