Comentário de Gabriel em 'Torcida do Corinthians pede Cássio no banco...'

Gabriel Pivato

Hahahahaha quanta merda! Se você hoje canta? O Palmeiras não tem Mundial? é graças ao Cássio! O que ele fez naquele Mundial nenhum outro goleiro fez! Falhar todo goleiro falha! Todo! É muito fácil de fora olhar e falar que o cara frangou! Toma Verginha na cara.. Torcedor Modinha..

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians pede Cássio no banco e monta...

Em resposta ao comentário:

Lembro que há pouco mais de uma semana postei um vídeo com as falhas do gigante/frangueiro apenas até 2017 onde dividiu opiniões e muitos ficaram zangadinhos.

Cássio sempre foi um frangueiro em boa fase e só.

Todos resumem ele na defesa contra Diego Souza, na atuação contra o Chelsea e fora isso nunca fez defesas sensacionais além daquelas que vão em cima dele.

A maioria não aceita, mais ele falhou naquele gol na La bombonera e em pelo menos um jogo das Libertadores seguintes e só não falhou mais porque a retranca salvava ele.

É o maior vencedor de títulos mais em qualidade esta quilômetros atrás de Carlos Gallo, Ronaldo e Dida.

Nenhum jogador é maior do que meu clube.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X