Alexandre Ribeiro
Eu sou corinthiano e tenho vergonha desses asnos ameaçando criança bando de imbecil! É por isso que desde o rivelino os ídolos do Corinthians são expurgados do clube com a culpa que quase nunca é dele! Bando de IMBECIL!
em Notícia > Fagner pode ser o sétimo desfalque do Corinthians contra o Bahia...