Carlos Emple
Engraçado quando alguém critica a atitude desses vândalos vem uns otários aqui e negativam o comentário... Quem defende esse tipo de atitude é tão vandalo como os que praticaram o ato. Quer protestar, ok, mas se ameaça.
em Notícia > Corinthians é recebido com protesto forte no aeroporto; vídeos...

