x

Comentário de Pedro em 'Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Braz 357 comentários

    1º. Ramon Braz em 17/09/2020 às 12h27

    Meu Deus toda vez que a draga do Bruno mendez entrou time perdeu e ele entregou todos gols, o cara é o betão piorado, avelar fraquissimo mas Bruno mendez consegui ser pior!