Pedro Silva
Do meio pra frente tá bom, o problema é a defesa tira o Danilo Avelar e bota o Bruno Mendes
em Notícia > Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero como melhor do Corinthians...
em Notícia > Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero como melhor do Corinthians...
Meu Deus toda vez que a draga do Bruno mendez entrou time perdeu e ele entregou todos gols, o cara é o betão piorado, avelar fraquissimo mas Bruno mendez consegui ser pior!