Comentário de Anderson em 'Elias após título: 'Se depender de...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson22Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson22 Anderson Silva
Mano fika ai mesmo. O Corinthians maoir que tudo e não precisar de você
#soumaisocristian
Comentado em Notícia > Elias após título: 'Se depender de mim, vou ficar aqui muito...



