Francisco Lopes
Eu quero aqui deixar meu comentário sobre os trezentos milhões que o Corinthians conseguiu, esse dinheiro até agora não influenciou no time, não temos contratação nenhuma de destaque e nem vai ter, as contas, ou melhor as dívidas não vão ser pagas, e essa fortuna vai simplesmente evaporar ou seja sumi, e o que era pra ser um alívio vai ser uma grande dor de cabeça, o estádio já até mudou de nome, e o que está sendo feito com o dinheiro?
O presidente vai eleger seu sucessor, aí dá pra imaginar o resto da história.
em Post > A minha carreira e a vida de Roni, volante do Corinthians, estarão...

