x

Comentário de Eliedson em 'Corinthians passa limite de estrangeiros...'

Eliedson Cf

Com certeza Araos, temos muitas opcoes para o meio, Luan, vital, Otero, cazares. Eu espera mais do Bruno Mendez, o cara era capitão da seleção do uruguai sub-20. Foi convocado pra seleção principal. Mas infelizmente não rendeu, não sei se foi por falta de oportunidades como titular. Boseli não e um mal centroavante, mas hoje tirava o Araos.

em Notícia > Corinthians passa limite de estrangeiros com Cazares e Fiel aponta...

Responda o comentário do Eliedson

  • 1000 caracteres restantes