Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolfo em "Léo Natel cobra rápida evolução do..."

Rodolfo

Rodolfo Sydow

Ok, vamos ponto a ponto da matéria.
"Acho que não está totalmente errado. Fazemos coisas boas." Boa resposta pra nada. Qualquer time tem coisas boas e ruins. Nós tínhamos coisas boas e ruins até com o Tiago, se fosse só por isso, que continuasse com ele.
"Temos que seguir trabalhando, blá blá blá, todos verão uma grande melhora, em breve." Papinhos de sempre! Assessoria tá boa em hein!? Ninguém acredita nisso, nem vocês! Porque falar uma baboseira dessa? É conversando que ganha jogo? Futebol virou debate e não estou sabendo? Porque não vão sofrer em fila da caixa, INSS, sus e não sei mais o que, pra ver se acordam pra condição de privilégio que se encontram e o quanto representam como um time do povo? É uma falta de respeito para com o que o Corinthians representa e ainda mais para com uma boa parte da torcida. Não estou nessa boa parte, mas teria vergonha de estar dando quase 2h de desgosto pra esses cidadãos que batalham todos os dias por uma vida melhor e buscam um pouco de inspiração e renovação de ânimo ao ver o time de coração jogar!
Sem contar uma diretoria que desperdiça duas semanas inteiras que um técnico novo podia chegar e trabalhar. Mas agora não tem tempo pra nada, adianta muito trazer outro agora mesmo... Só palavras de que "a gente é Corinthians", sem boa parte do elenco nem entender o que é isso e "quem entrar vai dar conta e ajudar a gente" eu duvido muito! Vão ter que provar até o resto do ano pra começar a acreditar nesse bando de lixo! Se se sentiram desmotivados, desanimados, desvalorizados, etc, é porque são lixos mesmo, porque deveriam ficar com sangue no zóio pra provar o contrário! Ou mostrem isso, ou VAZEM! Corinthians não é lugar de moleques! E parabéns a todos os envolvidos dessa situação! Diretoria, comissão técnica, jogadores, cifut e sei lá o que.. Todos inúteis! TUDO SUCATEADO! RESPEITEM O CORINTHIANS!

em Notícia > Léo Natel cobra rápida evolução do Corinthians e admite: 'Tem...

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes