Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Perto de sair, Danilo questiona..."

Marco

Marco Ramalho

Uma frase diz muito. 'Não é por aí. Esse time já mostrou que tem qualidade, que é vitorioso. Futebol é momento.' Não é o primeiro jogador que vejo indo por essa linha de pensamento. Acho que boa parte dos problemas de 2013 se resumem ao que o Corinthians conquistou em 2012. Desde o paulista que o time joga com preguiça. Os caras se acomodaram com as conquistas do ano passado e viram como missão cumprida. 'Tivemos um ano cansativo'? Vale lembrar que houve uma parada no meio do ano por conta da Copa das Confederações. Sou muito fã do ZiDanilo, Sheik, Romarinho, Douglas... Quando assisto os jogos, fico aguardando um lance decisivo, como faziam no ano passado, mas a verdade é que já não são mais os mesmos, ou ao menos, a vontade não é a mesma.

em Notícia > Perto de sair, Danilo questiona reformulação no Corinthians

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Naletto 257 comentários

    1º. Bruno Naletto em 03/12/2013 às 11h22

    Essa desculpinha do "nós ganhamos tudo, falta motivação", pra mim, é pura balela. Você já viu um cara lutar a vida toda pra conseguir um cargo de presidência, e começar a fazer corpo mole por falta de motivação?
    Isso não existe. Pela quantia que esses caras ganham, eles deviam é lutar pra se manter no topo e não fazer corpo mole e falar que tão desmotivados. Tá desmotivado? Quem não jogar tá fora. É motivação suficiente, né? :P