Comentário de Polo em 'VÍDEO: Neto diz que Andrés Sánchez está...'
Polo https://www.meutimao.com.br/torcida/polo.leite.leitePolo https://www.meutimao.com.br/torcida/polo.leite.leite Polo Leite
Sem problema! Quem não aceitar minha opiniao. Só quero ver esse time do mano, como disse vou dar rizada.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Neto diz que Andrés Sánchez está viajando para fechar...



