Giovani Hilario
Esse bando de desocupados só prejudicam o Corinthians. É só lembrar jogos que estava controlada pra nós e esse bando de desocupados acederam sinalizadores, e parando o jogo quase nos complicamos.
em Notícia > Você concorda com as críticas sobre Cássio em protesto no CT? Vote...
Em resposta ao comentário:
Com relação aos protestos concordo em parte, porém o que me deixa irritada é o protesto ser dirigido ao Cássio, ele não joga sozinho na zaga. Não ê o Cássio que dirige o time nem é ele que faz contratações. Cássio é muito dedicado e é um ídolo, maior que o Corinthians realmente ele não é é nem quer ser. Portanto esse grupo que protestou atingindo mais o Cássio não me representa. Vamos protestar com respeito.