Comentário de Michel em 'Boselli segue sem marcar gols em clássicos...'

Michel Araújo

No Corinthians se colocar o melhor centroavante do mundo, vai ser pior, bola não chega, não tem meia de criação, time apático, toca bola de lado ou para trás, assim fica difícil.

Comentado em Notícia > Boselli segue sem marcar gols em clássicos pelo Corinthians; já são...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X