Comentário de Luan em 'Em sigilo, Andrés decide nome de possível...'

Luan Santos

Larga de fala merda se o Felipão vir e ganha um título se vai da #$!@% por cara rapaz

Comentado em Notícia > Em sigilo, Andrés decide nome de possível novo técnico do...

Em resposta ao comentário:

Aguirre ou Dorival. Se Felipão pisar no Corinthians eu nunca mais torcerei, nunca mais assistirei futebol! Se Felipão pisar no Corinthians espero muito que caia para série B, é o que o canalha vagabundo do Andrés e do Felipão merecem! Que norram antes disso acontecer!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X