Alexandre Gulosos
Vamos para o sétimo jogo sem técnico onde a principal meta do interino e nos deixar na zona do rebaixamento. Eu penso assim a partir dos péssimos jogos apresentados desde que o Coelho assumiu, pelas suas coletivas totalmente desligadas da realidade e pelas escalações de jogadores 'parças' dele, o chearleader da fiel. Faça-me o favor...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará no Castelão...


