x

Comentário de Alexandre Inimigo em 'Corinthians encerra preparação para...'

Alexandre Gulosos

Vamos para o sétimo jogo sem técnico onde a principal meta do interino e nos deixar na zona do rebaixamento. Eu penso assim a partir dos péssimos jogos apresentados desde que o Coelho assumiu, pelas suas coletivas totalmente desligadas da realidade e pelas escalações de jogadores 'parças' dele, o chearleader da fiel. Faça-me o favor...

em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará no Castelão...

Responda o comentário do Alexandre Inimigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário