Alicio Souza
Cansado de assistir essas merda batendo canela. Dando canelada nós jogos. Chega de palhaçada. Chega. Bora virar esse jogo. Com pressão ou com pressão. Vergonhoso horrível. Lamentável esse time.
em Notícia > Corinthians confirma escalação sem centroavante para encarar o...