Sidnei Guedes
Como torcedor, irei apoiar, mas, não me agrada, precisamos expulsar o Andrés Urgente do Clube, embrólio do estádio, energia elétrica cortada no parque, marmitas, vendeu Pedrinho e não recebeu, temos o pior Corinthians dos últi.mos 50 anos, e ele diz que o elenco é maravilhoso, não foi a tôa, que saiu no porta malas do carro, nas últimas eleições, mau caráter, acabou com o Corinthians e enriqueceu.
em Notícia > Você aprova a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians? Vote...