Anderson Paula
Eu acho que é uma boa opção. Essas coisas que o cara falou mau do Corinthians quando estava em outro clube bla bla bla. Isso só mostra que o cara é comprometido com a camisa que ele representa. Espero que dê certo.
em Notícia > Você aprova a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians? Vote...



